Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Ana Paula Siebert divide momento especial com a filha e encanta: “Amor que transborda”

Mamãe coruja e surge nas redes com Vicky nos braços e cena deixa seguidores morrendo de amores

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2020, às 10h23 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert divide momento especial com a filha e encanta - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert divide momento especial com a filha e encanta - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, 26, a modelo Ana Paula Siebert usou seu perfil nas redes sociais para dividir com seus seguidores um clique super fofo com a pequena Vicky, fruto de seu casamento com o empresário Roberto Justus.

Na imagem, a modelo aparece segurando a filha no colo enquanto a pequena dorme. Na legenda, a mamãe coruja escreveu: “Meu maior tesouro”.

A cena fez os internautas ficarem encantados e aproveitaram os comentários da publicação para lotar de elogios e mensagens de carinho:

“Quanto amor”, “Lindezas”, “Que gracinha”, “Como podem ser tão perfeitas?”, “Lindas demais, mãe e filha”, “Maior amor do mundo”, “Foto mais perfeita que já vi”, “Muito amor”, “Você está bem mais iluminada”, “É um tesouro mesmo”, “Amor que transborda no olhar”.

Biah Rodrigues, Andressa Suita e Lalá Noleto também marcaram presença nos comentários da publicação e disseram: “Awn que amor”, “Bonecas”, “Que cara de paixão! Amei”.

Recentemente, Ana Paula Siebert compartilhou um close do rostinho da pequena Vicky.

A filha da empresária com Roberto Justus apareceu neste domingo (24), uma semana após o parto, com os olhinhos bem abertos e encantou seguidores com a fofura e os olhos azuis. Ana Paula nem conseguiu conter a alegria de mãe de primeira viagem.

"Há uma semana que meu mundo se transformou e o amor dentro de mim transbordou... Feliz primeira semana de vida meu amor", escreveu na legenda.