Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUPEROU?

Ana Paula Siebert desabafa sobre dar à luz durante pandemia de coronavírus: ''Momento difícil''

A esposa de Roberto Justus revelou que ficou bem chateada com a situação atual de quarentena, mas que entende

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2020, às 10h58 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert desabafa sobre dar à luz durante pandemia de coronavírus: ''Momento difícil'' - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert desabafa sobre dar à luz durante pandemia de coronavírus: ''Momento difícil'' - Reprodução/Instagram

Na últiam quarta-feira (6), Ana Paula Siebert foi às redes sociais e desabafou a respeito da sua gravidez durante a pandemia do novo coronavírus.

A loira afirmou que chegou a ficar bem chateada por ter que dar à luz durante o isolamento social - justamente por não poder receber muitas pessoas quando a pequena Vicky nascer.

"Foram coisas que me deixaram muito chateada no início da quarentena. Envolve sonhos, né? É o sonho da minha vida ter um filho, uma filha, lógico, mas também de os meus amigos irem à maternidade, a minha família estar lá no vidrinho dando tchau", disse ela no Instagram.

Apesar disso, a esposa de Roberto Justus garantiu que já aceitou e entendeu a situação: "Foi um momento difícil, mas que passou. Acho que tem coisas maiores para se preocupar, hoje. A minha prioridade é que a minha filha nasça com saúde. Eu vou ter muitas oportunidades de mostrar ela para os meus amigos, para a minha família estar junto. Então eu superei".

Por fim, a musa afirmou que já está adaptada para receber a primogênita e que não irá se abalar pelas circunstâncias. "Não vai ser a mesma coisa, mas o que der para fazer vai ser bonito. E gente, de verdade, é o momento mais especial da minha vida. Não podia deixar que isso me afetasse", concluiu.

Vale lembrar que Ana Paula já está na reta final da gravidez. A loira disse que sua vontade é que a pequena venha ao mundo no próximo dia 17, mas acredita que o nascimento acontecerá um pouco antes.

BARRIGÃO

A modelo e esposa do empresário Roberto Justus, Ana Paula Siebert, atualizou seu perfil nas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 7, com um clique de lingerie, colocando barrigão para jogo.

Na legenda, Ana Paula contou que completou 38 semanas de gestação e que a filha do casal, Vickyestá prestes a nascer: “38 semanas, cheguei na reta final... as últimas semanas parecem mais longas que todos os meses de gravidez né?!“.