Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE POSICIONOU

Ana Paula Siebert decide não mostrar corpo após a gravidez: "Não quero que as pessoas se sintam mal"

Ela decidiu publicar esclarecimento nas redes sociais em que conta que não vai fazer o antes e depois

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2020, às 16h31 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert justifica decisão de não fazer antes e depois - Reprodução
Ana Paula Siebert justifica decisão de não fazer antes e depois - Reprodução

A modelo Ana Paula Siebert, casada com o empresário Roberto Justus, contou nas redes sociais que não vai publicar fotos do corpo mostrando que recuperou rápido a forma após a gravidez.

Ela disse nesta terça-feira que já perdeu os quilinhos extras e que decidiu ser responsável.

"Emagreci rápido e estou me sentindo bem, mas não quero que as pessoas se sintam mal em ver uma foto minha antes e depois", disse ela que ainda fez questão de afirmar que o momento é de outras preocupações.

"Não quero que olhem o antes e depois e se questionem por que não perderam tão rápido. A maternidade é muito especial para a gente ficar se comparando com as outras mães."

Ainda no desabafo, a musa fez questão de refletir sobre o corpo após o nascimento de Vicky.

"Pensava muito no que ia fazer para perder o peso depois da gestação. Minhas roupas já estão servindo. Depois que a gente tem filho, que estamos amamentando, que estamos dando a energia para um ser que amamos tanto... Esse negócio de corpo e prioridades mudam muito. Não vou ser hipócrita e falar que não tenho vontade de ter o corpo que eu tinha, eu tenho! Mas minha prioridade é minha filha. Se eu demorar um pouco mais do que eu gostaria para voltar ao corpo que eu tinha, ok! Se ela estiver saudável é o que importa", continuou.

SORRIA!

Mamãe de primeira viagem, Ana Paula Siebert acabou de vez com os seguidores ao dividir a fofura da filha nas redes sociais. 

Na noite desta quarta-feira (3), a esposa do empresário Roberto Justus conversou muito com a herdeira, Vicky, e mostrou momentos de pura alegria da pequena.