Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BARRIGÃO

Ana Paula Siebert completa 38 semanas de gestação e revela o dia que quer dar à luz

Modelo exibe barrigão em clique de lingerie e conta que acredita que Vicky talvez não chegue no dia em que espera

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2020, às 09h33 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert completa 38 semanas de gestação e revela o dia quer que filha nasça - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert completa 38 semanas de gestação e revela o dia quer que filha nasça - Reprodução/Instagram

A modelo e esposa do empresário Roberto Justus, Ana Paula Siebert, atualizou seu perfil nas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 7, com um clique de lingerie, colocando barrigão para jogo.

Na legenda, Ana Paula contou que completou 38 semanas de gestação e que a filha do casal, Vicky está prestes a nascer: “38 semanas, cheguei na reta final... as últimas semanas parecem mais longas que todos os meses de gravidez né?!“.

Além disso, a modelo revelou o dia que queria que a pequena nascesse, porém acredita talvez não conseguir chegar até lá: “ Vou contar, eu quero muito que a Vicky venha dia 17/05... mas acho que não vou até lá. O que vocês acham?!”.

Os seguidores da loira elogiaram e deram seus palpites nos comentários da publicação:

“Acho que é antes hein!”, “Provável que não chegue porque a barriga está baixa”, “Será que vem no dia das mães?”, “Sua barriga tá baixinha já, acho que vem antes sua linda”, “Dia 10 ou 12”, “Semana q vem ela chega!”.

Recentemente, a esposa do empresário Roberto Justus, a Ana Paula Siebert, usou seu perfil nas redes para compartilhar um clique fofíssimo com Rafa Justus, fruto da relação que Roberto teve com Ticiane Pinheiro.

Juntinhas, Rafa aparece abraçando barrigão de Ana Paula em imagem e na legenda a modelo disse: “Irmãs”.

Nos comentários, internautas se derreteram com a cena e bombardearam a publicação da modelo com muitos elogios: “Lindas demais”, “Tão bonito o carinho de vocês juntas”, “Que foto linda!!! Acho muito lindo o teu carinho pela Rafa”, “Que pureza”, “Que foto linda e cheia de amor”, “Duas princesas”, “Cores, flores e amores! Tudo lindo!”.