Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE GATA

Ana Paula Siebert combina biquíni com a filha e ostenta corpão sarado: “Lindíssima”

Aproveitando dia de praia, Ana Paula Siebert combina look com a herdeira e encanta seguidores com sequência de cliques

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 20h09 - Atualizado às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert combina biquíni com a filha e ostenta corpão sarado - Instagram
Ana Paula Siebert combina biquíni com a filha e ostenta corpão sarado - Instagram

Que mulher! Só de biquíni, a esposa do empresário Roberto Justus, a modelo Ana Paula Siebert Justus encantou os seguidores na noite desta quinta-feira (11) ao compartilhar uma sequência de cliques com muita beleza e fofura.

Curtindo férias paradisíacas nos Estados Unidos, a loira aproveitou o dia ensolarado em uma praia de Miami, na Flórida, e renovou o bronzeado na companhia da herdeira, Vicky Justus, e decidiu combinar seu traje de banho com a pequena.

Dona de curvas poderosas, a mamãe de primeira viagem surgiu com um biquíni rosa fininho, com estampas da mesma cor, porém em tons mais claros, e exibiu silhueta impecável, além de barriga zerada, abdômen trincado, pernas torneadas e seios fartos.

Mostrando seu lado coruja, ela vestiu a menina com um traje exatamente com a mesma estampa e derreteu o coração dos seguidores, que deixaram uma enxurrada de elogios para mãe e filha: “Lindíssima”, disse um admirador. “Que fofura”, derreteu-se outra. “Lindas demais”, escreveu uma terceira.

“Despedindo do paraíso, com nosso álbum cheio de memórias especiais!”, disse ela, revelando ainda o motivo dos looks combinados: “A gente ama se vestir iguais”, escreveu a musa, deixando ainda um símbolo de coração junto do texto.

Para arrematar o look, mãe e filha usaram óculos escuros, além de chapéu para se protegerem das altas temperaturas. 

Veja:

CASAMENTO LIVRE

Recentemente, Ana Paula Siebert revelou que seu casamento com Roberto Justus é "livre". Sincera, ela desabafou sobre o motivo do casal não estar sempre juntos e garantiu que existe muita liberdade dentro do relacionamento.

Em seu perfil oficial, a modelo contou que muitos questionam sobre o casal estarem em eventos sozinhos. Como resposta, ela diz que, nesse sentido, Justus é "excepcional":  "Tem muita gente que pergunta nas festinhas 'Seu marido não se importa que você saia com seus amigos?'. Roberto é um marido excepcional nesse sentido", começou ela