Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Ana Paula Siebert celebra mêsversário da herdeira nas redes e derrete seguidores: “Coisa mais linda”

Modelo comemora 3 meses de Vicky e desabafa sobre mudanças desde que a pequena nasceu

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2020, às 09h18 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert celebra mêsversário da herdeira nas redes e derrete seguidores - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert celebra mêsversário da herdeira nas redes e derrete seguidores - Reprodução/Instagram

A mamãe coruja, Ana Paula Siebert deixou os seguidores comovidos na noite da última segunda-feira, 17. Isso porque a modelo comemorou 3 meses de vida da sua herdeira, Vicky, fruto de seu casamento com o empresário, Roberto Justus.

A musa usou seu perfil nas redes sociais para celebrar o momento com um clique fofíssimo e especial. Com festa temática de bailarina, Vicky surgiu no registro nos braços da mamãe com um look combinado com o tema.

Na legenda da publicação, Ana desabafou sobre os desafios e mudanças após o nascimento da pequena:

“Tem uma bailarina que completa hoje 3 meses... e há 3 meses que eu não durmo uma noite completa, há 3 meses que eu penso em você a cada 5 minutos... há 3 meses que minha vida mudou, há 3 meses que o seu bem estar é o meu bem estar, mesmo que eu esteja cansada, exausta, se você está bem, isso que importa... há 3 meses que eu agradeço todos os dias, pois vivo os 3 meses mais felizes da minha vida! Obrigada minha bailarina, por preencher meus dias com tanta alegria! Te amo”.

A web se derreteu com a cena e os seguidores não deixaram de elogiar mãe e filha nos comentários da publicação: “Que fofura”, “Meu Deus, que lindeza”, escreveram internautas encantadas. “Ah que coisa mais linda”, disse outra.

LUXO

Ana Paula Siebert utilizou as redes sociais na última quinta-feira (13) para fazer um tour pelo luxuoso escritório de trabalho dentro de sua casa. Toda a decoração do ambiente mostra o bom gosto da esposa de Roberto Justus, contudo, os seguidores se surpreenderam com as luminárias do local. 

Segundo o portal Ana Maria, as três luminárias são da marca Tom Dixon, que custam 720 euros cada (cerca de R$ 4560), totalizando quase R$ 14 mil. No vídeo publicado, Siebert afirma que teve um grande cuidado em escolher os objetos decorativos. 

"O que mais amo nesse escritório são essas luminárias, acho que deram toda a personalidade para o ambiente. São aquelas peças que você olha quando entra no ambiente e fala 'uau'. Sou apaixonadas por elas", disse a loira.