Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Ana Paula Siebert celebra dois meses de vida da herdeira: ''Presente de Deus''

Modelo compartilha clique de Vicky vestida de 'ursinha' e encanta seguidores e amigos

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2020, às 19h51 - Atualizado às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert celebra aniversário da filha - Instagram
Ana Paula Siebert celebra aniversário da filha - Instagram

Dia de festa na casa de Ana Paula Siebert. É que nesta sexta-feira, 17, a herdeira da modelo, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus, está completando mais um mês de vida.

Nas redes sociais, a loira encheu os seguidores de amor e fofura ao celebrar o segundo mês de Vicky. No Instagram, ela compartilhou um clique onde a herdeira aparece deitada, ao lado do número dois.

“Dois meses da minha ursinha mais fofa. (Há 2 meses que sou cada dia mais feliz, que acordo com seu olhar puro e agradeço demais por ter vocês na minha vida... meu presente de Deus)”, escreveu ela na legenda.

Na imagem, a pequena está vestida de ursinha e o número dois é um bolo, cheio de ursos de pelúcia. Nos comentários, os fãs se derreteram e foram só elogios.

“Ela é uma boneca”, “Princesinha”, “Viva a Vicky”, “Que riqueza”, “Que amor”, foram apenas alguns. Além dos elogios, eles deixaram inúmeros emojis de coração e olhos apaixonados.

LUXO:

Recentemente, a loira decidiu sair com a filha para um passeio de lancha em Angra dos Reis. Num registro, a menininha aparece usando um biquíni rosa para curtir o clima de forma confortável. 

"Bikini & Laço & Chupeta. Três segundos depois fui esmagada de beijos pela mamãe!", escreveu Siebert. A peça usada por Vicky, apesar de ser fofa, não é nada barata. O look verão da recém-nascida é da grife italiana Moschino e não sai por menos de mil reais.

Veja: