Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Ana Paula Siebert comemora oito meses da herdeira com festa luxuosa ao lado da família: “Um sonho”

Modelo posa em clique especial com Roberto Justus e a filha do casal fantasiada de princesa

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2021, às 07h31 - Atualizado às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert celebra 8 meses da herdeira com festa intimista luxuosa - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert celebra 8 meses da herdeira com festa intimista luxuosa - Reprodução/Instagram

A esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert, compartilhou em seu perfil nas redes sociais no último domingo, 18, um registro de um momento especial.

Isso porque a herdeira da modelo e do empresário completou 8 meses de vida e ganhou uma festinha com decoração luxuosa de princesa.

No Instagram, a loira surgiu com sorriso largo ao lado do maridão e com a pequena Vicky nos braços. Além da família lindíssima, a mesa do bolo recheada com doces decorativos temáticos também chamou a atenção no registro.

“Nossa Cinderela completando 8 meses de puro amor! Te amamos sem fim Vicky!”, escreveu a mamãe coruja nos comentários da publicação.

Nos comentários da publicação, internautas se derreteram ao se depararem com a cena. “Um encanto”, escreveu um. Outro, elogiou. “Família linda”. “Um sonho. Uma verdadeira princesa”, disse um terceiro.

MÃE E FILHA

Explosão de fofura! Ana Paula Siebert encantou seus seguidores na quinta-feira (14) ao compartilhar um momento encantador de sua herdeira, a pequena Vicky.

Em seu perfil do Instagram, a mamãe de primeira viagem publicou um clique em que a menina, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus, aparece ostentando fofura.

Na imagem, a criança aparece cheia de estilo, com um lenço grifado na cabeça, além de brincos e trajes de banho fofíssimos, e rouba a cena ao ostentar olhos azuis e bochechas rosadas.