Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Felicidade

Ana Paula Siebert anuncia que está grávida de Roberto Justus: ''O momento mais feliz da minha vida''

Alegria! Casal anunciou a gravidez e ela posou de barriguinha de fora; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2019, às 10h51 - Atualizado às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus vai ser papai - Reprodução
Roberto Justus vai ser papai - Reprodução

Roberto Justus vai ser papai mais uma vez! Neste domingo (3), a modelo e empresária Ana Paula Siebert anunciou que está esperando seu primeiro filho.

Em uma foto nas redes sociais, ela contou a novidade para os fãs e apareceu exibindo uma barriguinha já saliente no terceiro mês de gestação.

"O momento mais feliz da minha vida! Nossa família está crescendo! Simmm! Me sinto a mamãe mais realizada desse mundo, me sinto completa, com uma luz que vem de dentro e me ilumina todos os dias desde que escutei seu coraçãozinho bater a primeira vez! São três meses de tanta alegria que já não sei como vivi sem você por toda a minha vida... meu bebê amado", escreveu ela.

Ele retribuiu o carinho com uma declaração para a esposa. "Que alegria de poder vivenciar mais uma vez um momento como esse. Quem me conhece sabe o quanto os meus filhos significam para mim. E coroar esse nosso lindo amor com um bebê que vai chegar, é a maior realização de nossa vida. Obrigado por me proporcionar essa alegria", encerrou.

Justus e Siebert se casaram em 2015 em uma cerimônia luxuosa ao lado de amigos e familiares. Ela nunca escondeu o desejo de ser mãe.

O bebê será o quinto filho do apresentador que já é pai de Fabiana, Ricardo, Luiza e Rafaella, a última fruto do casamento com Ticiane Pinheiro.

Mais tarde, Siebert publicou uma série de vídeos em suas redes sociais em que agradece o carinho dos fãs. "Eu estava com muito medo de contar e não ter condições emocionais. Eu tô muito feliz, emocionada. Todo mundo que eu já compartilhei eu fiquei tão emocionada. É isso. Eu acho que essa foi a melhor notícia que eu ja dei para todo mundo. Eu me sinto completa, estou nas nuvens. Eu sempre tive muita facilidade de expressar meus sentimentos, mas agora não tenho palavras. Eu esperei tanto!", disse emocionada.

Veja: