Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ana Paula Renault recebe ameaças de morte após comentário sobre caso de MC Kevin: "Fiquei com medo"

A apresentadora passou a ser atacada por fãs do funkeiro depois de dar sua opinião no 'Fofocalizando'

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Renault recebe ameaças de morte após comentário sobre caso de MC Kevin: "Fiquei com medo" - Reprodução/Instagram
Ana Paula Renault recebe ameaças de morte após comentário sobre caso de MC Kevin: "Fiquei com medo" - Reprodução/Instagram

Ana Paula Renault está tendo que lidar com ataques diretos de fãs de MC Kevin após fazer um comentário sobre o caso durante o Fofocalizando.

Tudo começou em 18 de maio, quando a apresentadora não concordou com aqueles que culparam os amigos pela morte acidental do funkeiro. "Um caso de comoção nacional e fica agora todo mundo atacando os amigos, falando: 'a culpa é sua, a culpa é sua'. Gente, a culpa não é de ninguém", disse ela.

Isso foi o suficiente para despertar a ira de alguns internautas, que passaram a detonar a artista nas redes sociais. Além de abrir boletins de ocorrência, a ex-BBB admitiu medo da situação.

"Parece que fãs do Kevin não entenderam muito bem e, realmente, me ameaçaram de morte mesmo. Não foram ameaças veladas e sim expostas. Inclusive, em comentários nas minhas fotos", disparou ela ao NaTelinha.

E continuou: "A gente fica com medo, porque são pessoas que não se esconderam. Teve a repercussão no noticiário e mesmo assim a pessoa não retirou os comentários ou apagou as suas redes sociais. Isso fez com que a gente ficasse mais em alerta ainda. Porque se fosse oba-oba de gente na rede, querendo causar, talvez a pessoa ficasse intimidada, mas não foi o caso".

Apesar de tudo, a loira não se arrepende de ter se posicionado. "Eu tenho muita força no que eu falo, ainda mais tendo essa oportunidade de estar ao vivo numa emissora de rede nacional. O que eu penso é que eu tenho uma obrigação, não só como artista, mas de jornalista de levar a informação e repercutir", finalizou.

CRÍTICA

A jornalista Ana Paula Renault voltou a criticar a viúva de Mc Kevin, Deolane Bezerra, no programa Fofocalizando

A apresentadora já tinha alfinetado a advogada no programa de ontem, mas, desta vez, ela opinou dizendo que a companheira do funkeiro pegou pesado ao culpar amigos do marido pela trágica morte que ocorreu no domingo (16). A loira reforçou que compreende a indignação da noiva mas não deixou de expressar seus pensamentos.