Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Ana Paula Renault perde ação para Sonia Abrão e tem fortuna bloqueada pela Justiça

Ana Paula Renault está com um dinheirão retido após perder um processo de danos morais contra Sônia Abrão

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2021, às 17h41

Ana Paula Renault perde ação para Sonia Abrão e tem fortuna bloqueada pela Justiça - Reprodução/Record TV/RedeTV!
Ana Paula Renault perde ação para Sonia Abrão e tem fortuna bloqueada pela Justiça - Reprodução/Record TV/RedeTV!

A apresentadora Ana Paula Renault perdeu a ação que movia contra Sonia Abrão por danos morais e teve R$ 44.244,19 mil de sua fortuna bloqueados pela Justiça.

O dinheirão se refere à quantidade que a ex-BBB deve custear os gastos da jornalista com advogados. As informações são do Splash UOL.

No processo em questão, a loira pedia R$ 300 mil de indenização por ter se sentido difamada quando a comandante do A Tarde É Sua a associou ao apelido "Annabelle" - a boneca do filme de terror Invocação doMal -,  além de outros adjetivos.

Todos os comentários a respeito de Ana Paula Renault foram feitos enquanto ela estava confinada em A Fazenda 10, em 2018.

A ação, que corria na 37ª Vara Cível do Foro Central da Comarca de São Paulo, não cabe recurso.

REVELAÇÃO

Três anos depois de A Fazenda 10 ir ao ar, a apresentadora Ana Paula Renault abriu o jogo e revelou que Perlla chegou a dormir com uma faca escondida debaixo da cama por medo dos outros peões.

Durante o podcast PodDarPrado, a ex-A Fazenda contou que o clima da casa era pesado e dava pânico em alguns participantes - a ponto de fazer a funkeira tentar se proteger com uma arma branca.