Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / NA TV

Ana Paula Renault critica mulher de MC Kevin durante 'Fofocalizando': ''Culpando amizade''

Após exibir VT de Deolane Bezerra, apresentadora fala sobre culpabilização das amizades do cantor

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 18h11

Ana Paula Renault critica mulher de MC Kevin durante 'Fofocalizando' - Instagram
Ana Paula Renault critica mulher de MC Kevin durante 'Fofocalizando' - Instagram

Durante o Fofocalizando desta terça-feira (08), Ana Paula Renault não poupou nas críticas a Deolane Bezerra, mulher de MC Kevin, que faleceu após cair acidentalmente da sacada de um prédio.

A apresentadora se solidarizou com a família do funkeiro, mas disse não concordar com a culpabilização das amizades do cantor como as responsáveis pela morte dele no último domingo (16).

Após a exibição de um VT do discurso da viúva no velório, Ana Paula disparou: “Uma mulher desse tamanho culpando amizade? Não é porque morreu que virou santo”.

Indignada com a morte de seu marido, a viúva sugeriu que a morte do artista estaria relacionada com as amizades dele, que por muitas vezes, teriam sido más influências. 

Nas redes sociais, alguns fãs criticaram o depoimento de Renault. : "Essa Ana Paula Renault é tão desnecessária", disse uma internauta no Twitter. 

INDIRETAS

Após surgirem boatos de uma possível traição por parte de MC Kevin, Deolane Bezerra mandou uma indireta incisiva nas redes sociais sobre notícias falsas. Lidando com a morte do marido, a viúva compartilhou um recado sem especificar exatamente sobre o que era.

"Quantas mentiras e contradições, senhor amado! Mas a tua justiça não falha! Eu confio em ti, senhor", escreveu ela no Instagram.

Veja: