Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ana Paula Padrão revela que não usa mais sutiã: "Eu cansei"

Aos 56 anos, jornalista justifica decisão de abandonar a peça - que agora ela só usa quando quer mostrar

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2021, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Padrão revela que não usa mais sutiã: "Eu cansei" - Reprodução/Instagram
Ana Paula Padrão revela que não usa mais sutiã: "Eu cansei" - Reprodução/Instagram

Aos 56 anos, a apresentadora Ana Paula Padrão esclareceu porque decidiu eliminar de vez uma peça de seu guarda-roupa: o sutiã. Em uma conversa franca, a comandante do MasterChef Brasil disse que decidiu se livrar dos padrões.

"Usei sutiã décadas da minha vida, hoje uso muito menos, porque eu cansei do sutiã. Acho que nunca encontrei um sutiã 100% confortável e hoje só uso quando é parte da roupa ou porque eu quero que apareça um pouquinho, porque tem um brilho, renda, cor. Mas por causa da obrigação de usar um sutiã para parecer uma pessoa mais ou menos recatada, isso eu já ultrapassei", contou ela ao talk show Fala Celio, apresentado por Celio Ashcar Jr.

Na conversa, ela disse que paralisação dos compromissos profissionais também ajudou nessa libertação. 

"Depois dessa pandemia então, que a gente não saia de casa, eu até perdi os meus, só tenho alguns", brinca a veterana que tem passagem pelos principais veículos de comunicação do Brasil.

FELICIDADE

Recentemente, a apresentadora Ana Paula Padrãoagitou as redes sociais ao compartilhar um registro raríssimo em que aparece com o maridão Gustavo Diament e a enteada Nina.

"No dia do meu aniversário, Gustavo me disse: 'Obrigado por estar aqui, nossa família é melhor com você!'. Sim, ele já tinha a Nina quando eu cheguei. E depois incorporamos o Mané. E está tudo debaixo do guarda-chuva da família, esse grupo que a gente, mais do que nunca, escolhe", escreveu ela.