Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU!

Ana Paula Araújo desabafa sobre saída de Chico Pinheiro da Globo: "Anos dividindo"

Ana Paula Araújo desabafa ao descobrir sobre a demissão de Chico Pinheiro da Globo após mais de três décadas no canal

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Araújo comentou a saída de Chico Pinheiro da Globo após mais de três décadas no canal - Reprodução/Instagram
Ana Paula Araújo comentou a saída de Chico Pinheiro da Globo após mais de três décadas no canal - Reprodução/Instagram

Ana Paula Araújo resolveu se pronunciar nas redes sociais sobre a saída de Chico Pinheiro da Globo, que foi anunciada na manhã desta sexta-feira (29). O jornalista, que dividia a bancada do 'Bom Dia Brasil' com a famosa, estava na emissora há incríveis 32 anos.

Os dois trabalharam lado a lado por quase uma década, e a apresentadora decidiu que deveria prestar uma homenagem ao veterano, que sempre teve muita admiração. No comunicado feito por Ali Kamel, o diretor-geral de jornalismo conta que o âncora irá se dedicar à um período sabático.

"8 anos dividindo a bancada, cenários diferentes, incontáveis notícias boas e ruins, madrugadas de correria, coberturas tensas, mas sempre com momentos de muita risada", iniciou Ana Paula Araújo, publicando fotos ao lado de Chico Pinheiro.

"Chico, que venha um novo ciclo com tudo que você mais gosta: música, família, refúgio no mato, viagens, causos pra contar e que seu Galo te dê muitas alegrias (menos contra o meu Flu, já conversamos sobre isso). Muito obrigada pela parceria e pelo carinho", completou.

SE DESCULPOU

Convidado do Encontro desta sexta-feira (29), o apresentador Tadeu Schmidt surpreendeu o público e pediu desculpas para a jornalista Renata Lo Prete,  comandante do Jornal da Globo. Ele lembrou um momento controverso que gerou muita discussão nos bastidores da emissora.

É que uma das provas realizadas no BBB22 foi noite adentro e acabou atrasando a exibição do telejornal. "E aí teve aquela outra de Jade e Vyni empatando, empatando, empatando e a Renata Lo Prete louca que não começava o Jornal da Globo", disse ele provocando gargalhadas.