Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AFTER

Ana Maria Braga vai trabalhar virada após festa de Luciano Huck: "A gente aproveitou"

Apresentadora Ana Maria Braga surpreende telespectadores ao comandar o Mais Você sem dormir após participar de festa promovida por Luciano Huck

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/07/2024, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga passou a noite acordada após participar da final do Dança dos Famosos - Reprodução/Globo/Instagram
Ana Maria Braga passou a noite acordada após participar da final do Dança dos Famosos - Reprodução/Globo/Instagram

Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores do Mais Você nesta segunda-feira (8) ao contar como foram as últimas horas de seu final de semana. Presente no juri artístico da final da Dança dos Famosos, ela passou a madrugada do domingo em uma festa na casa de Luciano Huck e apresentou a atração matinal virada, entrando ao vivo de óculos escuros.

"Eu estou aqui ofuscando voata cê essa manhã com os meus brilhos aqui…", iniciou a apresentadora, fazendo referência aos detalhes do acessório. "Olha o brilho da gata! Você estava sem esses óculos, mas aí começou a choradeira lá no programa ontem... Foram salvadores, né?", respondeu Louro Mané.

Em seguida, a loira explicou que curtiu ao máximo a festa promovida pelo colega de firma após a vitória de Tati Machado na competição de dança: "É véspera de feriado, segunda-feira, vindo de uma festança no Rio de Janeiro... Quando a gente vem de uma festa assim, até a gente 'garrar' no sono, além da viagem, demora. Então, estou com cara de segunda-feira mesmo".

Entretanto, ela acabou sendo desmentida pelo papagaio: "Ah, fala a verdade, Ana Maria! Chegamos direto da festa, nem dormimos. Porque a gente é assim: cheio de energia", entregou. "A gente aproveitou, emendou um pouco, mas estamos aqui. Inteiros! Bom, mais ou menos", finalizou ela.

ANA MARIA BRAGA SE EMOCIONOU

Na noite deste domingo (7), durante a grande final da Dança dos Famosos, a apresentadora Ana Maria Braga não segurou a emoção e foi às lágrimas com a apresentação da repórter Tati Machado. A fiel escudeira da loira se apresentou ao ritmo do Tango e causou comoção. A comandante do 'Mais Você', que estava no júri artístico, não hesitou em dar nota 10 à jornalista e rasgou elogios à dedicação dela durante a competição.

"Sabe o que é? É tão bonita a dedicação. Eu acompanho essa menina [a Tati] desde o primeiro dia da dança. Então, eu sei que todos aqui tiveram. Desculpe, é que eu me emocionei mesmo. [Todos] tiveram a mesma dedicação. Todo mundo se esforçou. Mas foi tão bonito eles contarem a história, história de amor, de tragédia que é um tango, que traz a emoção de cada momento", disse ela, às lágrimas.