Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / TRISTE!

Ana Maria Braga vai às lágrimas ao rever receita com Louro José no 'Mais Você': "Não caiu a ficha"

A apresentadora se emocionou ao ver a lembrança um mês após a morte de Tom Veiga

Redação CONTIGO! Publicado em 07/12/2020, às 10h27 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

Ana Maria Braga vai às lágrimas ao rever receita com Louro José no 'Mais Você': "Ainda não caiu a ficha" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga vai às lágrimas ao rever receita com Louro José no 'Mais Você': "Ainda não caiu a ficha" - Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (7), Ana Maria Braga foi às lágrimas ao rever uma receita com Louro José durante o Mais Você.

A apresentadora ficou bem emocionada com a lembrança de Tom Veiga, intérprete do boneco, e demonstro que ainda não superou a morte do amigo.

"Quando vejo ele assim, além da saudade, ainda não realizei essa história, não caiu a ficha. É um pesadelo, não é verdade que esse menino foi embora", disse ela, visivelmente abalada.

Em seguida, a loira ressaltou que esse é um sentimento que todos do programa sentem: "As pessoas aqui tem a mesma sensação, uma sensação muito boa, de pessoas que fazem a diferença. Só isso que a gente deixa no mundo".

Por fim, fez uma reflexão. "Quando você nasce, te dão um nome. E quando você parte, a única coisa que deixa não é o carro e a casa, é um nome. Poucas são as pessoas que conseguem fazer isso", finalizou.

Vale lembrar que Tom morreu aos 47 anos, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

PERRENGUE

A apresentadora Ana Maria Braga passou um perrengue no Mais Você.

É que ela tentou ensinar os telespectadores como armazenar alimentos embalados a vácuo. A ideia é conservar sobras por mais tempo e ocupar menos espaço na geladeira.

Só que a global se atrapalhou muito com uma seladora a vácuo, usada para embalar os alimentos.