Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU?

Ana Maria Braga usa colar de cenoura em protesto contra inflação: "Artigo de luxo"

Após ter posicionamento cobrado, Ana Maria Braga usa colar de cenouras e crítica governo por alta nos preços

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2022, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga usa colar de cenoura em protesto contra inflação: "Artigo de luxo" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga usa colar de cenoura em protesto contra inflação: "Artigo de luxo" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (14), a apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores do Mais Você ao surgir utilizando um inusitado colar de cenouras.

Em protesto contra a inflação, a jornalista fez críticas ao aumento de 83% no preço do legume e definiu a situação como "abusiva".

"Eu começo a semana ostentando esse acessório caríssimo. Depois do aumento da gasolina e do gás de cozinha, hoje é a cenoura que está fazendo a gente levar um susto na feira ou no mercado. Esse colar de cenoura está valendo uma fortuna, porque o quilo está batendo R$ 15", disse ela.

Nos últimos dias, internautas chegaram a cobrar um posicionamento da veterana em relação ao preço abusivo da cenoura, já que anteriormente ela já havia feito isso: "Eu já usei colar de tomate, cebola, alho e agora é a vez da cenoura. Esse nosso protesto em forma de beleza, porque ela ficou bonita, contra valores abusivos".

Nas redes sociais, a atitude da loira repercutiu muito. "Protesto ou para fazer inveja?", brincou uma fã do programa. "Usaria para ir a uma balada", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Virou artigo de luxo".

Veja:

ALFINETADA

A apresentadora Ana Maria Braga precisou segurar a língua nesta quinta-feira (10) para não alfinetar ainda mais o elenco do Big Brother Brasil 22. Enquanto conversava com o ex-brother Gil do Vigor ao vivo no 'Mais Você', ela acabou reclamando da falta de iniciativa dos jogadores.

O economista relembrou a volta de Carla Diaz vestida de dummy no BBB21 e aprovou a pegadinha de Boninho para cima dos confinados dessa temporada - o diretor contou que vai enviar um dummy para o confinamento para fingir que Jade Picon está de volta no jogo.