Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ!

Globo atualiza estado de saúde de Ana Maria Braga após novo susto: "Se cuidando"

Ana Maria Braga tem previsão de retornar ao trabalho após contrair Covid-19; confira a atualização de seu quadro de saúde

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga tem previsão de retorno ao 'Mais Você' divulgada: "Se cuidando" - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga tem previsão de retorno ao 'Mais Você' divulgada: "Se cuidando" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (31), o apresentador Fabrício Battaglini deu início ao Mais Você atualizando o quadro de saúde da apresentadora Ana Maria Braga, que testou positivo para Covid-19.

O jornalista tranquilizou os fãs e afirmou que a comandante do programa matinal está evoluindo cada vez mais. Além disso, ainda revelou a previsão para o retorno da veterana aos estúdios da TV Globo: na próxima semana.

"Ela está superbem. Semana que vem está de volta com vocês. Ela está super bem, está se cuidando", completou ele, mandando boas energias também para Thalita Morete, que contraiu a mesma doença.

Até o retorno da loira, Fabrício Battaglini segue no comando da atração.

O teste positivo para Covid-19 de Ana Maria Braga foi noticiado na última segunda-feira (30). No entanto, a apresentadora está fora do matinal deste a última quinta-feira (26), quando ela já apresentava sintomas gripais e preferiu descansar em casa.

AUMENTO

A apresentadora Ana Maria Braga vai ganhar um aumento salário considerável após o troca-troca que a Globo promoveu nas manhãs da emissora.

A partir de julho, o Encontro e o Mais Você trocam de horário, o que vai gerar ganhos financeiros para a global. Isso mesmo: com o maior salário da Globo, ela vai ganhar ainda mais.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.