Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUARENTENA

Ana Maria Braga surpreende ao mostrar habilidade fazendo crochê: ''Um hobbie''

Apresentadora compartilha vídeo no Instagram e diz que dom é antigo

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2020, às 19h54 - Atualizado em 05/10/2020, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga mostra habilidade no crochê - Instagram
Ana Maria Braga mostra habilidade no crochê - Instagram

Ana Maria Braga usou as redes sociais na tarde deste sábado (03) para mostrar mais um de seus talentos e surgiu em um vídeo fazendo crochê.

Em seu Instagram, a apresentadora, de 71 anos, contou que o hobby era antigo, mas acabou conseguindo aperfeiçoá-lo durante a pandemia, já que passou bastante tempo em casa.

“Durante a pandemia, muita gente tem descoberto novos talentos, fazer pão, horta... ou relembrado antigos dons. O crochê sempre foi um hobbie, mas com mais tempo em casa pude me dedicar mais”, contou ela.

Fãs e amigos da global demonstraram bastante entusiasmo com a publicação dela. Nos comentários, uma enxurrada de elogios foi deixada por seus seguidores.

AMIZADE FORTALECIDA:

Recentemente, Ana protagonizou um momento feliz com Fátima Bernardes. É que ela se despediu do período em que esteve ocupando espaço dentro do Encontro

"Tivemos um período juntas. Continuarei de casa, em São Paulo, enquanto não volto aos Estúdios da Globo em São Paulo, onde passaremos a apresentar o programa. Até as eleições teremos um tempo menor por conta das eleições", declarou.

Veja: