Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tudo em cima

Ana Maria Braga surge de biquíni em clique raríssimo aos 72 anos: "Muita saúde"

Apresentadora Ana Maria Braga surge em raro clique de biquíni nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/02/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga surge de biquíni em clique raríssimo aos 72 anos - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga surge de biquíni em clique raríssimo aos 72 anos - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga surgiu nesta quinta-feira (24) em um raríssimo clique de biquíni.

Com a silhueta destacada ao sol, a global, que está de férias do Mais Você, apareceu usando um biquíni e mostrou o formato do corpão ao resgatar uma foto de uma viagem anterior. Aos 72 anos, a estrela mostrou um físico impecável.

"Entrego onde esse sol? Estou curtindo os últimos dias de férias, mas essa é #TBT", escreveu a famosa na legenda.

Seguidores pediram o retorno da loira ao ar o mais rápido possível. "Volte logo, estamos com saudades!", escreveu uma nos comentários. Outra desejou: "Muita saúde pra você, Aninha". Confira:

CRITICOU

Na manhã desta segunda-feira (14), Paulo AndréJade Picon foram assunto no 'Mais Você', de Ana Maria Braga. Com a apresentadora de férias, Talitha Morete e Fabrício Battaglini comandavam o programa como seus substitutos, e falaram com o repórter Ivo Madoglio no quadro "Giro BBB 22".

Entre as pautas escolhidas pelo jornalista estavam os integrantes do 'Camarote', que finalmente se beijaram no confinamento. Há quatro semanas no reality show, os dois trocavam carinhos pela casa, mas só firmaram de vez o romance após informações obtidas pela casa de vidro.

Impaciente e sem papas na língua, Ivo Madoglio deixou claro que partiria para cima do atleta olímpico caso estivesse no BBB22. De acordo com ele, a irmã de Jade Picon demorou para se posicionar, como se precisasse da aprovação popular para o affair.