Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vai rolar?

Ana Maria Braga se posiciona quanto ao Carnaval em 2022: "Acho temerário"

Sincera, Ana Maria Braga não escondeu sua hesitação com festa em 2022; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/11/2021, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga se posiciona quanto ao Carnaval em 2022 - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga se posiciona quanto ao Carnaval em 2022 - Reprodução/TV Globo

Sincera, Ana Maria Braga deu a opinião dela quanto à realização do Carnaval em 2022.

A apresentadora usou o Twitter para se posicionar a respeito das festas que devem ocorrer no próximo ano. Alvo de muita polêmica, os eventos têm sido cancelados por diversas cidades para evitar uma nova onda da Covid-19.

"Me perguntaram lá no insta (é anamaria16) qual minha posição sobre carnaval. Como figura pública, nem sempre a gente tem uma opinião formada sobre os assuntos que nos cobram posição. Mas nesse caso, acho temerário", explica ela.

A global prossegue: "Mesmo sendo uma apaixonada por esta festa tão importante para todo o Brasil. Espero que os estados e o governo tomem uma posição clara sobre isso. Considerando os perigos que atualmente rondam o mundo todo".

"Assim como a exigência da carteira vacinal! Ela deve ser exigida de todos que visitem o Brasil por qualquer meio de transporte. Esse é meu posicionamento", completa, apontando uma saída para conter a pandemia.

A prefeitura do Rio de Janeiro já confirmou a realização tanto da festa de Réveillon quando do desfile de Carnaval. Em São Paulo, ainda não há confirmação ou cancelamento formal por parte das autoridades. Confira a posição de Ana Maria Braga:

TROCADILHO

A apresentadora Ana Maria Braga divertiu os seguidores na última sexta-feira (26) ao aparecer nas redes sociais causando. É que ela foi divulgar uma receita, mas acabou apostando numa piada de duplo sentido que rendeu muitas reações de fãs anônimos e famosos.

A loira compartilhou a receita de uma deliciosa rabada, prato brasileiríssimo preparado a partir do rabo bovino. Ele é geralmente servido com polenta, angu ou agrião.