Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Ana Maria Braga se emociona com aparição de Louro José no 'Mais Você': "Saudade"

Ana Maria Braga se emociona e não consegue esconder abalo ao se deparar com aparição de Louro José, seu eterno mascote

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga se emociona com aparição de Louro José no 'Mais Você': "Saudade" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga se emociona com aparição de Louro José no 'Mais Você': "Saudade" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (16), a apresentadora Ana Maria Braga foi tomada por emoção ao se deparar com uma aparição do eterno Louro José no Mais Você.

É que aconteceu a estreia da nova temporada do Jogo das Panelas, gravado antes do início da pandemia de Covid-19. Na época, Tom Veiga ainda estava vivo e participou dos primeiros episódios interpretando o mascote da loira.

"Aproveitar para matar um pouco da saudade. Você vai ver aí o Louro José. Esse 'Jogo de Panelas' foi gravado antes da pandemia e ele [Tom Veiga] ainda estava aqui com a gente", disse ela, visivelmente emocionada.

Na ocasião, o fantoche fez parte de uma parte importante da gravação, portanto sua participação não foi cortada: "Foi ele quem revelou ao Anderrupson [participante] qual era o elemento surpresa. E aí, a saudade roda junto com a gente".

Tom Veiga morreu em novembro de 2020, aos 47 anos, em decorrência de um AVC. Atualmente, Louro Mané substitui o eterno mascote nas manhãs do Mais Você.

Veja:

IRRITADA

Na última semana, a apresentadora Ana Maria Braga perdeu a paciência durante o Mais Você e deu uma bronca daquelas em um de seus funcionários.

Tudo começou quando a comandante do programa chamou um dos operadores de câmera para mostrar o resultado de uma de suas receitas.