Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA TV!

Ana Maria Braga se arrepende da escolha de novo Louro José, diz colunista: “Constrangida”

Segundo colunista, Ana Maria Braga sente que Tom Veiga é insubstituível e se arrepende após ver Lourinho no estúdio do 'Mais Você'

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2022, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga se arrepende da escolha de novo Louro José - Reprodução/Globo
Ana Maria Braga se arrepende da escolha de novo Louro José - Reprodução/Globo

A apresentadora Ana Maria Braga não está confortável com o substituto do Louro José, conhecido agora como Lourinho. Segundo as informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, divulgadas nesta sexta-feira (08), a comandante do Mais Você está constrangida com a presença do novo mascote.

Em conversa com Sonia Abrão, durante o A Tarde É Sua, o colunista diz que, apesar de ter participado da criação do novo boneco, que seria o filho de Louro José, a comunicadora sentiu uma emoção muito forte, pois lembrou diretamente de Tom Veiga, intérprete do ‘falecido’ papagaio.

O colunista conta ainda que a ideia inicial de trazer outro mascote foi da Globo, mas que Ana Maria Braga se envolveu em todo projeto, mas quando viu o mascote pronto, as coisas mudaram: “No momento que o Lourinho chegou, ela teve uma reação que saiu do script, ela se emocionou muito”.

Alessandro Lo-Bianco diz ainda que a semelhança dos bonecos mexeu com as emoções da apresentadora, que era grande amiga de Tom Veiga, falecido em 2020. Após vivenciar o luto, Ana Maria Braga já teria encontrado seu ritmo e estaria arrependida de ter um novo companheiro de cena.

“Ela abraçou o projeto, mas agora, com a convivência, ela estranhou. Ela comentou que vai ser muito difícil, que o Tom é insubstituível e que ela se sente constrangida”, diz ele, informando ainda que Ana tem receio de não ter a mesma intimidade com Lourinho, pois a relação com Tom foi construída durante 20 anos.

O jornalista ressalta ainda que Ana Maria Braga não tem nenhum problema com o novo intérprete do papagaio, Fabio Caniatto, e que a incerteza da permanência seriam as lembranças do amigo, Tom Veiga

INDIRETA?

Após um novo Louro José ser revelado no Mais Você, a esposa de Tom Veiga usou as redes sociais para comentar novidade. Alessandra Veiga publicou, em uma conta que usa para homenagear o ex-marido, um longo texto em que fala sobre a nova versão do personagem que o ator interpretou por tantos anos ao lado de Ana Maria Braga.

"Coisa maluca essa 'coisa' que chamamos de vida… ela vem, ela vai… e a única coisa que realmente fica é o que fomos e o legado que deixamos, porque tudo é substituível, mas é normal, a vida é cíclica", reflete ela. "Desejo a esse rapaz (que infelizmente eu ainda não sei o nome pra postar aqui) muita sorte nesse novo desafio de fazer ser lembrado o trabalho do nosso amado Tom Veiga".

Siga a Contigo! no Instagram!