Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IRÔNICA!

Ana Maria Braga rebate fala de Jair Bolsonaro sobre vacina contra a Covid-19: "Sou a primeira a tomar"

A apresentadora ironizou as notícias falsas a respeito da imunização contra a doença e conscientizou os telespectadores

Redação CONTIGO! Publicado em 23/12/2020, às 10h27 - Atualizado às 10h27

Ana Maria Braga rebate fala de Jair Bolsonaro sobre vacina contra a Covid-19: "Sou a primeira a tomar" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga rebate fala de Jair Bolsonaro sobre vacina contra a Covid-19: "Sou a primeira a tomar" - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (23), Ana Maria Braga aproveitou o quadro Feed da Ana, no Mais Você, para tratar sobre o discurso negacionista de Jair Bolsonaro contra a vacina da Covid-19.

Recentemente, o presidente da República chegou a afirmar que não se responsabilizaria por possíveis efeitos colaterais, dizendo que a população poderia "virar um jacaré". Diante disso, a web chegou a fazer piada com imagens da apresentadora ao lado da Cuca, do Sítio do Pica-Pau Amarelo.

"Na verdade, o povo é criativo. Mas tudo é fake news. Essa vacina não será dada se não tiver todas as autorizações e dentro do protocolo. Só para alertar porque tem gente que acredita. Deixa eu esclarecer que é tudo brincadeira", ressaltou ela ao ver os memes.

Por fim, a loira ainda afirmou que pretende tomar a vacina o quanto antes. "Eu não discuto religião e nem política. Cada um tem sua opinião. mas acho que é uma oportunidade de salvar uma geração futura. Queria testemunhar, inclusive, que, se puder, sou a primeira da fila para tomar. A gente vai ganhar a liberdade que a gente perdeu", finalizou.

APOSENTADORIA

Na manhã da última terça-feira (22), durante o Mais Você, Ana Maria Braga resolveu desmentir os boatos que estão apontando uma possível aposentadoria da loira.

A apresentadora garantiu que não pretende deixar sua carreira de lado, mas já tem planos para tirar férias em 2021.