Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns

Ana Maria Braga publica foto rara da neta de sete aninhos e derrete corações: "Nossa, a cara da mãe"

Fofa, netinha da apresentadora roubou a cena ao comemorar mais um ano de vida; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/09/2021, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga publica foto rara da neta - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga publica foto rara da neta - Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga derreteu o coração de seguidores ao parabenizar a neta pelo aniversário de sete anos nesta quarta-feira (08).

A apresentadora publicou um clique raro da pequena Maria, fruto do casamento da filha dela, Mariana Maffei, com o professor de ioga Badarik González.

"7 anos da Maria, que nasceu no dia de Maria, 8 de setembro! Parabéns meu amor, que saudade! Feliz aniversário e um abração", escreveu a global na legenda. Muita gente achou a menina super parecida com a herdeira de Ana: "Nossa, a cara da mãe".

Mariana e as filhas, Maria e Joana, moram no interior de São Paulo. Ana Maria também é avó de Bento, de nove anos, filho de Pedro Maffei. Confira:

ENCONTRO HISTÓRICO

A apresentadora Cátia Fonsecafez uma aparição durante o Mais Você da última quinta-feira (2) e deixou as redes sociais alvoroçadas. Contratada da Band, ela participou de uma ação comercial.

"Uma alegria estar aqui com você, quando você saiu do 'Note e Anote' e eu assumi, meu sonho era te encontrar, mas nossos caminhos nunca se encontraram. Coisa de fã, muito especial para mim", afirmou ela ao conversar com Ana Maria Braga