Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Ana Maria Braga passa por cirurgia ocular e mostra recuperação após susto: "Milagre"

Apresentadora deu detalhes do procedimento e ainda brincou com a aparência durante a recuperação; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/09/2021, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora deu detalhes do procedimento e ainda brincou com a aparência durante a recuperação; veja - Reprodução/ Instagram
Apresentadora deu detalhes do procedimento e ainda brincou com a aparência durante a recuperação; veja - Reprodução/ Instagram

Neste domingo (12) Ana Maria Braga revelou ter feito uma cirurgia no olho direito para ajustar a visão, o que assustou os seus seguidores.

Devido ao problema de catarata, a apresentadora decidiu consultar um médico e fez uma operação rápida, os resultados foram mostrados.

"Pirata moderna, só que não. Foi catarata, mas estou completamente recuperada, viu? Eu achava que catarata era uma coisa de outro mundo, mas, olha, é uma cirurgia de 15 ou 20 minutos. Parece milagre mesmo,"escreveu ela no título do post.

Fãs logo apareceram para apoiar a loira. “Melhoras, minha diva!”, desse uma admiradora. "Uma boa recuperação para você", declarou outro.

ADEUS

Ana Maria Braga foi mais uma amiga de Dudu Braga a se despedir nesta quarta-feira (08).

Após a triste notícia da morte do radialista e produtor musical, que era filho de Roberto Carlos, a apresentadora fez uma homenagem nas redes sociais.

"Dudu sempre foi muito carinhoso comigo! Estou muito triste com essa partida. Quero deixar um carinho imenso pro Roberto Carlos e para toda a família. Sinto muito, que Deus conforte os corações de vocês", escreveu a global na legenda.