Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO!

Ana Maria Braga irrita executivos ao anunciar viagem e gera caça às bruxas na Globo

Ana Maria Braga irrita executivos da Globo ao anunciar viagem por motivo pessoal e gera caça às bruxas a um diretor na Globo

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga irritou os executivos da Globo ao anunciar uma folga inesperada - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga irritou os executivos da Globo ao anunciar uma folga inesperada - Reprodução/TV Globo

O anúncio feito por Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (15) sobre seu novo afastamento do 'Mais Você' não pegou somente os telespectadores da Globo de surpresa. Ao que parece, até mesmo a alta cúpula do canal ficou chocada ao se deparar com o depoimento da veterana ao vivo.

De acordo com informações do colunista Alessandro Lo Bianco, do 'A Tarde É Sua' a liberação da apresentadora para fazer uma viagem para pagar promessa irritou os executivos do canal. Após o anúncio feito por ela, o setor comercial começou a receber diversas reclamações de marcas que anunciam no matinal e ficaram insatisfeitas em descobrir que a jornalista se ausentará por longos dias.

Além disso, o colunista ainda explicou que um executivo teria feito uma caça às bruxas para descobrir o diretor responsável por autorizar a viagem de Ana Maria Braga a Portugal. Eles também teriam tentado fazer ela desistir da ideia, mas sem sucesso.

“Tem uma promessa que eu fiz lá atrás, quando eu tive câncer pela primeira vez na vida, de ir visitar Nossa Senhora lá em Fátima pelo menos uma vez por ano. Eu preciso achar sempre uma vaga na minha vida para poder ir lá. Eu queria pedir licença para vocês que nós vamos ter o feriado de Corpus Christi a partir de amanha, e eu vou lá para Portugal cumprir a minha promessa", contou a veterana ao vivo.

FELIPE NETO OPINA SOBRE POLÊMICA DE JULIETTE FREIRE

Felipe Neto resolveu dar sua opinião sobre a última polêmica envolvendo a ex-BBB Juliette Freire. Em suma, a famosa denunciou ter sofrido xenofobia ao receber o convite para participar de uma dublagem.

"Quando chega a Juliette e você pode para ela neutralizar o sotaque é de uma falta de noção, de uma burrice tão grande. O que deveria ser considerado? Ela é um pacote completo. Você quer que a Juliette não seja ela mesma? Então coloca uma atriz iniciante ou mesmo graduada", detonou o influenciador.