Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MANDOU RECADO!

Ana Maria Braga interrompe 'Mais Você' ao descobrir internação de MC Marcinho: "Grave"

Ana Maria Braga interrompe 'Mais Você', detalha saúde de MC Marcinho e manda recado para o cantor, que esteve no programa da última segunda-feira (10)

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 11/07/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga interrompe 'Mais Você' ao descobrir internação de MC Marcinho: "Grave" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Ana Maria Braga interrompe 'Mais Você' ao descobrir internação de MC Marcinho: "Grave" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Na manhã desta terça-feira (11), a apresentadora Ana Maria Braga aproveitou o espaço do Mais Você para mandar um recado especial para o funkeiro MC Marcinho, que foi internado após sofrer uma parada cardíaca.

É que na última segunda-feira (10), o cantor fez uma participação no matinal para falar sobre o hit Glamurosa, que está na trilha sonora de Vai Na Fé. Poucas horas depois, ele teve problemas de saúde e foi internado em estado grave em um hospital de Copacabana, no Rio de Janeiro.

"Quero mandar um beijo para o MC Marcinho, que a gente mostrou ontem na reportagem do funk melody. Só que hoje nós recebemos a notícia que ele teve uma parada cardíaca, foi intubado. O MC Marcinho está internado para fazer um tratamento cardíaco e renal. A assessoria informou que o quadro de saúde dele é grave, mas estável", disse a loira.

A comunicadora, então, afirmou que pretende trazer o cantor de volta ao programa após sua melhora. "Fica aqui nosso desejo, da minha produção e da Globo, de melhoras para o MC. E que a gente se veja logo. Prometeu que vinha tomar café comigo, ein, Marcinho", completou ela.

Em março, o artista chegou a passar por uma cirurgia cardíaca para a troca de marca-passo.

ENTENDA

Ícone do funk carioca, o cantor MC Marcinho enfrentou uma piora em seu quadro de saúde. Ele está internado há um mês e agora seu estado é considerado grave. Ele também foi intubado e respira com a ajuda de aparelhos.

As informações são do G1. Segundo o portal, ele está internado no Hospital Copa d'Or, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. A piora surpreendeu o público porque ele fez uma aparição na televisão poucas horas antes de piorar. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.