famosos   / Vai topar?

Ana Maria Braga quebra o protocolo e implora presença de Roberto Carlos no 'Mais Você'

Ao vivo, apresentadora clamou ao cantor: ''Se não vier, não vai ter fim do ano''

Redação Contigo! Publicado terça 3 dezembro, 2019

Ao vivo, apresentadora clamou ao cantor: ''Se não vier, não vai ter fim do ano''
Ana Maria Braga implora presença de Roberto Carlos no 'Mais Você' - Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira (3), enquanto mostrava os bastidores do lançamento do filme Roberto Carlos em Jerusalém 3D, Ana Maria Braga aproveitou o momento para convidar o cantor a participar do Mais Você.

"O Especial de Roberto Carlos vai ao ar dia 20, sexta-feira, logo após Amor de Mãe, agora, esse mês. A gente sempre espera, né? Todo final do ano se não tem o especial do Roberto, não tem final do ano", relembrou ela.

Logo em seguida, a apresentadora usou a oportunidade para tentar conseguir a presença do artista em seu programa: "Eu vou fazer assim: se o Roberto não vier aqui, a gente também não vai ter final do ano. Vou falar com Dodi: ‘Ó, Dodi, ele falou que vem’. Então vamos repetir a dose, porque a gente está com saudades de ver você cantando e dançando aqui comigo".

A última vez que o famoso esteve na atração matinal foi em 2015. O episódio foi tão especial para a jornalista, que no ano seguinte ela relembrou a passagem do veterano.

Vale lembrar que dessa vez o Especial Roberto Carlos, no fim do ano, será diferente. Ao invés de ter um show com convidados da TV Globo, a emissora colocará no ar suas apresentações feitas em Curitiba, Nova York e Lisboa.

Último acesso: 07 Jul 2020 - 03:00:19 (1090452).