Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS!

Ana Maria Braga é afastada do 'Mais Você' após sintomas; saiba o que aconteceu

Ana Maria Braga é afastada do 'Mais Você' e programa matinal fica sob o comando de Fabricio Bataglini e Talitha Morete; entenda

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga é afastada do 'Mais Você' por doença; saiba o que aconteceu - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga é afastada do 'Mais Você' por doença; saiba o que aconteceu - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (26), os telespectadores do Mais Você tiveram um susto ao se depararem com o sumiço da apresentadora Ana Maria Braga - é que a veterana teve sintomas gripais e precisou ficar em casa de repouso.

O jornalista Fabricio Bataglini apareceu logo no início do programa para explicar o que aconteceu e deu detalhes do quadro de saúde da loira - até então, a possibilidade dela ter contraído Covid-19 foi descartada.

"Ana está bem, está um pouco gripada e preferiu ficar em casa de repouso para se recuperar. Como é protocolo na TV Globo, ela fez dois testes de Covid e os dois deram negativo", reforçou ele.

A comunicadora já deixou um programa gravado para a próxima sexta-feira (27). Por enquanto, Fabricio e a apresentadora Talitha Morete seguem no comando do matinal: "Amanhã o programa será apresentado pela Ana porque ela já deixou gravado, mas, hoje, será um programa especial comigo e a Talitha".

Por fim, o repórter desejou só coisas boas a Ana Maria Braga. "A gente está aqui mandando todas as energias positivas para a Ana ficar 100% logo", completou.

Veja:

DESCEU A LENHA

Na tarde desta terça-feira (24), Sonia Abrão fez questão de defender Ana Maria Braga durante o A Tarde É Sua, ao descobrir uma movimentação que a Globo está disposta a fazer contra a veterana. Sem papas na língua, a contratada da RedeTV! deixou claro o que pensa sobre toda a situação.

De acordo com o colunista Alessandro Lo Bianco, a anfitriã do Mais Você poderá ser proibida pelos executivos do canal de comer durante a atração, por conta de um pequeno acidente que aconteceu há alguns dias no programa e preocupou toda a produção.