Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INSPIRAÇÃO

Ana Maria Braga diz que Louro José foi inspirado em papagaio de estimação de 30 anos: ''Nada mais justo''

Apresentadora conta que personagem interpretado por Tom Veiga é também uma homenagem ao pai e ao filho

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga diz que Louro José foi inspirado em papagaio de estimação de 30 anos - Instagram
Ana Maria Braga diz que Louro José foi inspirado em papagaio de estimação de 30 anos - Instagram

Ana Maria Braga falou sobre o papagaio de 30 anos que tem em sua fazenda e que serviu de inspiração para a criação do Louro José, interpretado por Tom Veiga, que faleceu em novembro do ano passado, aos 47 anos.

Em entrevista ao podcast Bichos na Escuta, da jornalista Giuliana Girandi, no GloboPlay, a apresentadora contou  que o nome do Louro José foi uma homenagem ao seu pai e ao seu filho.

"O nome Louro José foi uma homenagem ao meu pai e ao meu filho. Meu pai se chamava José e meu filho é Pedro José. Ou seja, nada mais justo que papagaio se chamasse Louro José Braga. (Para o programa) queria um bichinho que interagisse comigo, falasse comigo. O cachorro e o gato não falam, por exemplo. Chegamos à conclusão de que deveria ser o papagaio e com o mesmo nome do meu de estimação", relatou.

Nos estúdios de seu programa, Ana Maria costuma exibir seus cachorros, que fazem companhia durante as gravações na Globo. Ao podcast, a apresentadora afirmou que os cachorros "são uma extensão da minha relação emocional".

"Para mim, eles são amores, uma companhia. O meu aconchego, a Paçoca, que percorre o estúdio do programa, fica 24 horas comigo. Em casa, tenho a Peppa, uma linda pastor italiano, e agora o Cappuccino, um São Bernardo de apenas quatro meses, que veio para integrar a família 'Mais Você'", completou.

FILHO BONITÃO

Mais cedo, a global  publicou uma foto raríssima de Pedro Maffei, um dos dois filhos. O rapaz bonitão chamou atenção dos seguidores da estrela.

"Hoje é um dia muito especial, aniversário do meu amado filho Pedro", escreveu a loira na legenda.