Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Ana Maria Braga deixa Gil do Vigor sem graça com piada picante: "Muito salsichão"

Ao vivo, Ana Maria Braga deixa Gil do Vigor envergonhado ao fazer piada de duplo sentido durante o 'Mais Você'

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga deixa Gil do Vigor sem graça com piada picante: "Muito salsichão" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga deixa Gil do Vigor sem graça com piada picante: "Muito salsichão" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (29), a apresentadora Ana Maria Braga deixou o ex-BBB Gil do Vigor todo sem graça ao fazer uma piada picante durante o Mais Você.

Enquanto o economista comentava a respeito de sua viagem a Amsterdã, na Holanda, a comandante do programa queria saber se ele já arrumou algum pretendente internacional.

"Soube que você já estava no almoço aí. O que você comeu de diferente? Tem muito salsichão, né?", disparou ela, aos risos.

Toda sem graça, ele respondeu: "Eu gosto...". E contornou a situação: "Tem umas coisas diferentes, comi um negócio estranho... Mas o povo daqui também é muito caloroso, muito amigo".

Até mesmo o mascote Lourito resolveu se intrometer: "Já que você colocou o peito para jogo, conta aí: rolou?". E a veterana debochou: "Que nada, ele é muito papudo pelo o que eu sei. Só fala muito. Colocou o corpo para jogo, mas duvido".

CARRO LUXUOSO

Na tarde desta sexta-feira (24), Gil do Vigor emocionou seus seguidores nas redes sociais ao expor uma surpresas que fez para sua irmã, Juliana, às vésperas de seu aniversário. Mostrando ter mudado de vida após participar do BBB21, o economista lhe presenteou com um carro de luxo e deu o que falar.

O modelo escolhido pelo famoso é um Icar da Caoca Cherry, 100% automático, que segundo preço seguro no site da marca, custa R$ 140 mil. No vídeo publicado em seu Instagram, ele chegou a vendar sua irmã para deixar a surpresa ainda mais emocionante.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.