Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Ana Maria Braga compartilha clique inédito do neto e beleza da criança rouba a cena: ''Que fofura''

Nas redes sociais, vovó coruja mostra netinho de apenas dois meses no colo da irmã e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2021, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga encanta ao compartilha clique dos netos - Instagram
Ana Maria Braga encanta ao compartilha clique dos netos - Instagram

Alerta de fofura! Ana Maria Braga encantou os seguidores neste domingo (15) ao compartilhar um clique inédito de seu neto, de apenas dois meses.

Nas redes sociais, a apresentadora publicou uma foto onde o pequeno Varuna aparece no colo da irmã, Joana. Os pequenos, que são herdeiros de sua filha Mariana Maffeis, roubaram a cena e colecionaram elogios.

“Que belíssimos! Parabéns, vovó coruja”, “Ana, seus netos são lindos”, “Meus Deus, é muito fofura”, disseram alguns deles nos comentários, deixando ainda símbolos de coração e rostos apaixonados.

Na legenda, a vovó coruja apenas disse: “Varuna tem dois meses! No colo da irmã Jojo!”, disse ela, que também usou símbolos de coração na publicação.

INCENTIVOU

Recentemente, a artista fez questão de se posicionar a respeito da eficácia das vacinas contra a Covid-19. Após muito falatório nas redes sociais quanto ao fato de Tarcísio Meira não ter resistido a uma infecção do coronavírus mesmo depois de duas doses da vacina, a apresentadora resolveu esclarecer a questão.

Ela, que teve a Covid-19 após ser vacinada e passou apenas por sintomas leves, refletiu: "Esse pessoal que gosta de espalhar terror, fala: ‘Tá vendo, a vacina não resolve’. Aproveitando esse momento, eu quero dar meu depoimento pessoal".

Veja: