Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Ana Maria Braga comete gafe ao comentar guerra da Rússia e web detona: "Falou b*sta"

Ana Maria Braga comete gafe ao fazer comentário errôneo sobre a Rússia durante conversa com o jornalista Renato Peters e web não perdoa

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2022, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga comete gafe ao comentar guerra da Rússia e web detona: "Falou b*sta" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga comete gafe ao comentar guerra da Rússia e web detona: "Falou b*sta" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (7), a apresentadora Ana Maria Braga começou o dia causando polêmica no Mais Você ao afirmar que a Rússia está sob um regime comunista.

O comentário errôneo aconteceu durante uma conversa sobre a guerra na Ucrânia com o jornalista Renato Peters. O país russo deixou de ser comunista há pelo menos 30 anos, desde a queda da URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas), em 1991.

"A gente não pode esquecer também que dentro do país, seja ele qual for, como a Rússia, quando você vê um dirigente como o Putin fazendo o que faz, obviamente existem muitos russos que são contra a guerra. É um regime comunista, né? Você não pode dizer 'não' sem ordem. Tem que dizer 'sim' para tudo", disparou ela.

Nas redes sociais, a afirmação repercutiu negativamente. "Pensou pouco e falou b*sta", disse uma internauta. "Desinformação", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Desserviço".

Veja:

NOVO VISUAL

A apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu o público ao aparecer com um novo visual no Mais Você desta segunda-feira (07).

Voltando das férias, a global surgiu com os cabelos totalmente diferentes. Com os fios mais curtos, bem arrepiados e tingidos de rosa, ela voltou a apostar nas madeixas coloridas.