Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Ana Maria Braga comete gafe ao anunciar recuperação de Zeca Pagodinho com Covid-19: "Doença evoluiu"

No 'Mais Você', a apresentadora deu a entender que o cantor estaria perdendo a luta contra o coronavírus

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2021, às 11h00

Ana Maria Braga comete gafe ao anunciar recuperação de Zeca Pagodinho com Covid-19: "Doença evoluiu" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Ana Maria Braga comete gafe ao anunciar recuperação de Zeca Pagodinho com Covid-19: "Doença evoluiu" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (18), durante o Mais Você, Ana Maria Braga cometeu uma gafe ao anunciar a recuperação de Zeca Pagodinho, diagnosticado com Covid-19.

Enquanto relatava que o cantor teve uma progressão em seu quadro de saúde, a apresentadora se confundiu e deu a entender que o coronavírus está "evoluindo" e vencendo a luta contra o artista.

"Está internado desde sábado, mas graças a Deus a doença está evoluindo bem e postou um vídeo nas redes sociais. Você [Zeca] faz uma falta danada na vida da gente, ele se vacinou, assim como eu, e foi infectado", disparou ela, sem perceber.

Por fim, a jornalista ressaltou a importância da vacinação. "Ele [Zeca] poderia não estar bem, não estar tão bem, se não fosse a imunização", afirmou.

Vale lembrar que Zeca segue internado como medida preventiva, mas está se recuperando bem e não teve necessidade de suporte de oxigênio.

BOLETIM

Zeca Pagodinho está se recuperando de acordo da Covid-19 de acordo com as expectativas da equipe médica.

Na manhã desta terça-feira (17) um novo boletim médico informou que o cantor de 62 anos "vem apresentando evolução clínica, com bom estado geral, e segue sem necessidade de suporte de oxigênio".