Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INUSITADO!

Ana Maria Braga choca a web ao ensinar a fazer simpatia na Globo: "Afogar o santo"

Ana Maria Braga choca internautas ao ensinar o passo a passo de uma famosa simpatia durante o 'Mais Você' ao vivo na Globo

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga ensinou uma famosa simpatia aos telespectadores do 'Mais Você' na Globo - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga ensinou uma famosa simpatia aos telespectadores do 'Mais Você' na Globo - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (13), Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores do 'Mais Você' ao ensinar passo a asso de como fazer uma simpatia para Santo Antônio no 'Mais Você'. Isso porque, em vez de apenas virar a imagem dentro de um jarro com água, a veterana colocou o beato dentro da geladeira, buscando ser atendida mais rápido.

"Em algumas [estátuas] dá para tirar o nosso senhor e por separado. É que nós estamos conversando com o santo. Se for pequeno, pode pegar um copo. No meu caso, é grande. Você vira de ponta-cabeça, põe dentro do jarro e coloca água", explicou a apresentadora.

"Coitadinho, vai afogar o santo", rebateu Louro Mané. Em seguida, Ana Maria explicou que a posição em que o santo é colocado foi pensada estratégicamente para que seu pedido seja realizado o quanto antes. 

"Não afoga não. Ele vai querer sair logo dessa posição. O meu, para o negócio ficar mais forte, eu pus ele dentro da geladeira", contou. Insistente, o fantoche continuou reclamando do passo a passo dado pela global. "Vai morrer afogado e com frio", disse.

"Você põe ele dentro da geladeira e, de vez em quando, dá uma conversada: 'enquanto não resolver aquele problema que eu te falei, não sai dessa posição'", completou Ana Maria Braga.

Nas redes sociais, diversos internautas se chocaram ao se depararem com o tutorial feito pela apresentadora durante a manhã. "Ana Maria essa historia de santo Antonio de cabeça pra baixo na agua ja ouvi gente que recebeu homem pinguço kkkkkkkkk", opinou uma moça. "Mas a Ana Maria Braga esta ensinando a afogar santo Antônio e por ele na geladeira isso enquanto conversa com o Loro José 2.0. Sei lá imagina isso num livro diatópico", comentou outra.

NEGO DI ATACA JULIETTE

Nego Di voltou a atacar Juliette Freirenas redes sociais e deu o que falar. Sem citar nomes, o famoso detonou a vencedora do BBB21 ao comentar sua negativa para neutralizar seu sotaque nordestino na dublagem da personagem de um filme.

“Não Imagino o Will Smith, Di Caprio ou Denzel falando ‘bah, uai, oxi ou exxxxqueça’. Quer ser dublador? Neutralize seu sotaque. Não quer neutralizar, não duble, mas também não peça um troféu por absolutamente nada. Simples assim, bebê, e segue o baile”, escreveu o humorista.