Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Ana Maria Braga chega em carro fechado e surge abatida no velório de Tom Veiga em SP

Mesmo com a pandemia, ela fez questão de prestar as últimas homenagens ao amigo que faleceu na segunda, 1

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2020, às 14h44 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga chega em carro fechado e surge abatida no velório de Tom Veiga - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga chega em carro fechado e surge abatida no velório de Tom Veiga - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga chegou emocionada ao velório de Tom Veiga, que por anos interpretou o personagem Louro José.

Ela chegou em um carro fechado e não foi vista pelos fãs do ator que aguardavam na área externa do local. Também não foi permitida a entreda da imprensa na cerimônia reservada à família.

As últimas homenagens ao ator acontecem no cemitério do Horto, na Zona Norte de São Paulo. Já nesta tarde, amigo e famosos foram se despedir do profissional que faleceu neste domingo, 1.

Amigos do programa Mais Você como o jornalista Michael Keller e o arquiteto Jairo de Sender, também apareceram para a despedida ao amigo. 

ELOGIOS

O apresentador Tiago Leifert comoveu os fãs ao dividir nas redes sociais uma reflexão sobre a apresentação de Ana Maria Braga, no Mais Você desta segunda (2), em homenagem ao ator Tom Veiga, eterno intérprete do Louro José

"Queria mais uma vez exaltar a Ana Maria Braga. Que mulher e que apresentadora. É fantástico como ela é diferente. Está em outro nível, em outro patamar", disse. 

Veja: