Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Ana Maria Braga apresenta o 'Mais Você' com colar de tomate para alfinetar governo Bolsonaro: "Tá caro"

A apresentadora aproveitou o aumento no preço dos alimentos e fez uma crítica ao vivo

Redação CONTIGO! Publicado em 09/02/2021, às 09h59 - Atualizado às 09h59

Ana Maria Braga apresenta o 'Mais Você' com colar de tomate para alfinetar governo Bolsonaro: "Tá caro" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga apresenta o 'Mais Você' com colar de tomate para alfinetar governo Bolsonaro: "Tá caro" - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (9), Ana Maria Braga começou o Mais Você dando uma alfinetada daquelas no governo de Jair Bolsonaro.

A apresentadora resgatou o polêmico colar de tomates, que já chegou a usar em 2013, para fazer uma crítica ao aumento no preço dos alimentos.

"Já não é a primeira vez que abri meu cofre e tirei meu colar especial. Repare nele. Depois que o Bocardi falou, o preço do tomate subiu 23%, achei que era dia de ostentar essa joia e dizer: está caro!", disparou ela.

E continuou: "Não só o tomate, a cesta básica amentou 3,59% em relação a dezembro. Os produtos que mais subiram foi a batata, 8,5%, o açúcar refinado, 7%, a banana, 3,96%, símbolo brasileiro, a farinha de trigo do pão nosso de cada dia, 2,14%".

Por fim, a jornalista ainda ironizou o gás, que também está caríssimo. "E eu soube que o preço do botijão segue nas alturas. Pena que não tenho condição de carregar um botijão no pescoço. Mas sobe tudo", finalizou.

EXPLICOU

A apresentadora Ana Maria Braga explicou na última segunda-feira (8) porque Lucas Penteado não vai participar do Mais Você e de nenhum outro programa da TV Globo após desistir do Big Brother Brasil 21.

Ela contou aos fãs que isso faz parte do contrato que eles tem com a emissora.