Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VITÓRIA!

Ana Maria Braga anuncia vitória contra o câncer no pulmão: ''Sumiu tudo!''

A apresentadora surpreendeu os brasileiros ao revelar a novidade e comemorou com um sorrisão no rosto

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2020, às 11h28 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga anuncia vitória contra o câncer no pulmão: ''Sumiu tudo!'' - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga anuncia vitória contra o câncer no pulmão: ''Sumiu tudo!'' - Reprodução/Instagram

Os brasileiros começaram a manhã desta sexta-feira (24) com uma notícia para lá de feliz: Ana Maria Braga está curada do câncer! Durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes, a apresentadora revelou que finalmente venceu a batalha contra o tumor no pulmão.

A veterana contou que o realizar os exames para checar a evolução da doença, os médicos tiveram uma surpresa ao verem que as células cancerígenas sumiram.

"Fui fazer os exames para saber em que pé tava, se tinha dado certo. Ontem, quando terminei o PET scan, o pessoal que participou do exame de imagem, saiu aplaudindo. Comparando meu exame da primeira vez para ontem, sumiu tudo!", disparou ela, com um sorriso no rosto.

Com a ótima notícia, Fátima Bernardes e o psiquiatra Jairo Bauer comemoraram com muitas palmas.  

Louro José ainda ironizou: "Eu daria um aviso para as células cancerígenas: 'Desistam'".

Agora, após quatro quimioterapias, a loira fará outro tipo de tratamento para garantir a eliminação total das células cancerígenas: imunoterapia. "Que é colocar instrumentos para seu próprio organismo crie os anticorpos. Continuo fazendo o tratamento para garantir que todas as células foram embora. Já parto para a comemoração da vida", explicou.

Vale lembrar que a loira está afastada do Mais Você desde o fim de janeiro para se dedicar ao tratamento contra a doença.

INTIMIDADE

A apresentadora Ana Maria Bragadivertiu seus seguidores na noite desta terça-feira (22) na web com um joguinho diferente. 

Em seu Instagram, ela compartilhou um curto vídeo revelando algumas de suas intimidades mais profundas e fez todos caírem na risada.

Entre algumas perguntas, ela contou que já nadou peladona, contou que já deu aquela 'ficada' com um famoso e revelou que já sofreu pela pessoa errada. "Só besteiras", brincou ela na legenda. 

Veja: