Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU?

Ana Maria Braga anuncia afastamento do 'Mais Você' por motivo curioso: "Rapidinho"

Ana Maria Braga anuncia afastamento do 'Mais Você' e revela motivo curioso por trás da ausência

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga anuncia afastamento do 'Mais Você' por motivo curioso: "Rapidinho" - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga anuncia afastamento do 'Mais Você' por motivo curioso: "Rapidinho" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (15), a apresentadora Ana Maria Braga preocupou os fãs ao anunciar sua ausência no Mais Você pelos próximos dias.

O motivo, no entanto, não é nada grave: ela pagará uma promessa que fez a Nossa Senhora de Fátima quando lutava contra um câncer. Todo ano, ela se ausentará pelo menos uma vez para visitar o santuário, em Portugal.

"Eu tenho uma promessa que eu fiz lá atrás quando eu tive câncer pela primeira vez na vida, de visitar a Nossa Senhora de Fátima lá em Fátima pelo menos uma vez por ano. E preciso achar uma vaga na minha vida para poder ir", explicou ela.

Por isso, na próxima quinta (16) e sexta-feira (17), o programa será comandado por Fabrício Battaglini e Talitha Morete novamente: "A partir de amanhã, o programa fica com Fabrício Battaglini e Talitha Morete e volto semana que vem. Vai ser bem rapidinho, vou orar por todos vocês", completou ela.

Vale lembrar que os substitutos estiveram à frente do matinal no fim de maio, quando a veterana foi diagnosticada com Covid-19.

SIMPATIA

Na manhã desta segunda-feira (13), Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores ao ensinar passo a asso de como fazer uma simpatia para Santo Antônio no Mais Você.

Isso porque, em vez de apenas virar a imagem dentro de um jarro com água, a veterana colocou o beato dentro da geladeira, buscando ser atendida mais rápido.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.