Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Aposentada?

Ana Maria Braga analisa aposentadoria e revela: "Já tentaram me botar pra fora"

Vai sair da Globo? Ana Maria Braga quebra silêncio e analisa chances de aposentadoria; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/07/2022, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga quebra silêncio sobre aposentadoria e revela - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga quebra silêncio sobre aposentadoria e revela - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga abriu o jogo nesta sexta-feira (01) sobre a possível aposentadoria.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, a loira tocou no espinhoso assunto do fim de seu contrato com a Globo, que ocorre em 2024. Questionada se planejava se afastar da TV, ela negou:

"Eu até teria o que fazer fora da TV, porque tenho outros negócios, como plantações de café e de eucalipto, mas não seria a mesma diversão que sinto no Mais Você", analisa.

Isso não impediu notícias de rolarem a respeito de sua saída da emissora ao longo dos anos: "Já tentaram me botar pra fora da Globo uma porção de vezes com fake news. Não adianta dizer que não é verdade. Obviamente vai ter o momento que, por juízo, vou ter que parar. Sempre digo que, quando eu começar a ficar gagá, é pra me avisarem". Atualmente com 73 anos, Ana está na Globo há 23.

VAI DECLARAR VOTO?

Ana Maria Braga não vai anunciar publicamente em que vai votar nas eleições de 2022. A própria confirmou a informação em uma rara entrevista nesta sexta-feira (1).

Ela disse que só se posicionou uma única vez: em 1998, quando disse que votaria pela reeleição do então presidente Fernando Henrique Cardoso.

"Eu disse que votaria no FHC porque eu acreditava nele —e acredito até hoje. Mas não tiro fotos nem vou a festas com políticos. Não é medo de incomodar, porque tem muita gente que se expõe e continua fazendo sucesso, acertando ou não", disse ela para a Folha de S. Paulo.