Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUARENTENA

Ana Maria Braga alerta para o número de pessoas que não cumprem quarentena

Apresentadora faz apelo para conscientizar pessoas que podem a permanecerem em casa

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2020, às 18h52 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga faz alerta sobre quarentena - Instagram
Ana Maria Braga faz alerta sobre quarentena - Instagram

Ana Maria Bragaestá cumprindo a quarentena voluntária para evitar que o novo coronavírus se espalhe pelo Brasil. Preocupada com o cenário do país, ela decidiu também conscientizar seus seguidores para fazerem o mesmo.

Em suas redes sociais, nesta segunda-feira (13), a apresentadora compartilhou um clique onde aparece com uma máscara de proteção e pediu para, aqueles que podem, permanecerem em casa.

“Em casa! Porque posso ficar em casa, porque devo ficar em casa, porque todo mundo que pode, deve ficar em casa pelos que não podem e estão trabalhando para a gente ficar em casa. Em São Paulo precisávamos de 70% da população em casa, não chegamos nem a 50%. Fique em casa”, escreveu ela, alertando para o número de pessoas que não estão cumprindo as recomendações de isolamento na maior cidade do país.

Nos comentários, muitos fãs concordaram com a global e demonstraram preocupação. “Infelizmente esse é o cenário que vemos em São Paulo, muitos não estão levando a sério”, disse uma das internautas.

OLHO ROXO:

Que susto! Ana Maria Braga usou uma imagem pesada para passar uma mensagem importante. Seguidores da apresentadora se chocaram ao verem uma foto de Ana com o olho roxo na timeline. Passado o susto inicial, bastou ler a legenda para entender a intenção do clique.

"O olho roxo é pra chamar a sua atenção mesmo... Para uma situação que acontece e tem piorado durante a quarentena: a violência doméstica contra a mulher", escreveu Ana, citando um programa de proteção a mulheres vítimas de violência doméstica.

Veja: