Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ana Hickmann volta a falar sobre o câncer do marido: ''Situação mais difícil da nossa vida''

Apresentadora agradece apoio dos fãs a Alexandre Correa, que segue em tratamento

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2020, às 16h39 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann diz que câncer do marido é a fase mais difícil da vida do casal - Instagram
Ana Hickmann diz que câncer do marido é a fase mais difícil da vida do casal - Instagram

Nesta terça-feira (15), Ana Hickamann voltou a falar sobre o momento difícil que o marido vem enfrentado desde que descobriu um tumor em fase de metástase.

Nas redes sociais, a apresentadora agradeceu todo o apoio que ela e Alexandre Correa, que está em tratamento, estão recebendo de familiares, amigos e fãs.

"Eu preciso agradecer todo mundo. Todas as mensagens que eu estou recebendo no meu celular, que o Alê está recebendo nas redes sociais, no nosso YouTube. São muitas orações e energias positivas. Muito obrigada", iniciou ela.

“Ele está enfrentando a situação mais difícil da nossa vida. Nunca pensei que enfrentaríamos isso tudo. Mas pela força e pela garra, ele vai vencer. Pela nossa fé, ele vai vencer, pela torcida de vocês, ele já venceu", disse a musa em um vídeo compartilhado no Instagram.

SONDA DE ALIMENTAÇÃO:

Em um longo desabafo em seu perfil das redes sociais, Alexandre apareceu bem mais magro, disse que perdeu mais peso e explicou que vai precisar colocar uma sonda para poder se alimentar.

“Eu vou dar uma sumida das redes até mais ou menos dia 23. Infelizmente eu perdi muito mais peso, estou muito fraco, muito debilitado, e eu vou ter que colocar sonda para me alimentar, pois não estou mais conseguindo pelas vias normais”, disse ele.