Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ana Hickmann posa de maiô coladinho e troca carícias com o maridão: "Gostosa"

Aos 40 anos, apresentadora Ana Hickamnn surgiu em clima de romance com o marido e ostentou corpão sequinho de maiô branco; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 19/01/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann troca carícias com maridão de maiô e ostenta corpão: "Gostosa" - Reprodução / Instagram
Ana Hickmann troca carícias com maridão de maiô e ostenta corpão: "Gostosa" - Reprodução / Instagram

A apresentadora Ana Hickmann fez seus fãs caírem para trás nesta quarta-feira (19) ao publicar novos cliques do ensaio ousado de maiô. Nas imagens, a loira surgiu em clima de romance com o maridão Alexandre Corrêa.

Ela inclusive aproveitou os cliques perfeitos juntos para exaltar todo seu amor e admiração pelo companheiro. "Não importa quanto tempo estejamos juntos, minha paixão por você só aumenta. Seu beijo, seu cheiro e seu toque me dão a sensação mais intensa que já tive", narrou a empresária.

Nos comentários, famosos e anônimos ficaram boquiabertos com seu corpão jovial aos 40 anos e também exaltaram a sintonia do casal. "Amo vocês! Vocês se completam", comentou uma. "Essa mulher é perfeita", garantiu outra.

Na última semana, o maridão Alexandre Corrêa deixou os seguidores babando nas redes sociais nesta terça-feira (4) ao publicar um clique bem ousado ao lado da esposa. Na mansão em que eles moram no interior de São Paulo, os dois posaram agarradinhos na piscina.

Confira!

QUE GATA!

Aos 40 anos, a apresentadora Ana Hickmann deixou os seguidores perplexos nesta quinta-feira (6) ao publicar uma sequência de cliques bem ousados de biquíni durante a viagem que ela fez há alguns meses ao lado da família. Na ocasião, eles embarcaram para Curaçao, paraíso no Caribe que é um dos destinos favoritos dos famosos.