Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISUAL

Ana Hickmann surge morena e surpreende seguidores: ''Permita-se''

Com fios escuros e mais curtos, apresentadora fala sobre mudanças

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2020, às 19h36 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann choca ao surgir morena - Instagram
Ana Hickmann choca ao surgir morena - Instagram

Adeus fios loiros? Ana Hickmannsurgiu com um visual bem diferente nesta quarta-feira (11) e surpreendeu os seus seguidores.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou alguns cliques onde aparece totalmente morena, com os fios bem mais curtos, e deixou os fãs boquiabertos com a mudança radical.

“Não tema a mudança. Dê uma chance para você. O meu conselho hoje é: Permita-se!”, escreveu ela na legenda da publicação feita em seu Instagram.

Imediatamente os fãs reagiram e, no meio de muita surpresa, eles demonstraram apoiar a mudança e deixaram uma chuva de elogios para ela.

Comentários como “A Megan Fox está diferente”, “Realçou mais a cor dos seus olhos, ficou linda” e “Ficou linda morena, você é linda de qualquer jeito” foram apenas alguns deixados por eles.

HOMENAGEM:

No dia de seu aniversário de 39 anos, Ana recebeu uma homenagem super especial do maridoAlexandre Correa, e do filho, Alexandre Jr. O maridão da loira invadiu a rede social da esposa e ainda escreveu uma legenda especial para a aniversariante:

"Oi gente, Alexandre invadindo o Instagram da Ana. Hoje é um dia muito especial, é o dia do amor da minha vida! Não sou muito bom com declarações, então preparei esse vídeo com depoimentos para ela. Tive a ideia de última hora, por isso faltam pessoas nesse vídeo. Espero que ela goste dessa surpresa! A Ana merece todo esse carinho!", escreveu.