Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Ana Hickmann surge com maiô cavadíssimo em clique ousado e deixa fãs babando

Apresentadora esbanja beleza e boa forma em clique sensual e recebe chuva de elogios

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2020, às 20h47 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann surge em clique sensual - Instagram
Ana Hickmann surge em clique sensual - Instagram

Ana Hickmann esbanjou beleza e boa forma nesta quinta-feira (21) ao surgir em um clique pra lá de sensual em suas redes sociais.

Em clima de TBT, a musa compartilhou uma foto onde aparece com um maiô cavadíssimo, exibiu seu corpo escultural, ostentou penas torneadas e cintura fininha.

“Eu amo essa foto. Saudades de Ilha Bela”, escreveu a apresentadora na legenda do clique, que foi compartilhado em seu Instagram.

Imediatamente, os fãs da musa reagiram e fizeram questão de deixar muitos elogios para ela. Comentários como “Maravilhosa”, “Linda demais” e “Que mulher” foram feitos por eles.

MAMÃE CORUJA:

Recentemente, Hickmann usou seu perfil nas redes sociais para dividir um clique do pequeno Alexandre, fruto do seu casamento com o político Alexandre Correa. A mamãe coruja relembrou um clique onde Alexandre, mais novinho, aparece sentada com um chapéu de piloto na cabeça.

Que saudades. Meu pequeno piloto!! Sei que hoje não é dia de #tbt, mas mãe não aguenta né. Meu companheiro de viagens. Mamãe te ama muito!!!”, declarou a mamãe babona.

Veja: