Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Alívio

Ana Hickmann sofre acidente doméstico grave e se livra por pouco: "Corte profundo"

Susto: Ana Hickmann sofre acidente e revela a sorte enorme que teve; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/08/2022, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann sofre acidente doméstico grave e se livra por pouco - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann sofre acidente doméstico grave e se livra por pouco - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann passou por um momento de terror neste domingo (07).

Nas redes sociais, a loira contou que sofreu um acidente doméstico e, por muita sorte, saiu quase ilesa. É que a porta do box do banheiro luxuoso simplesmente estourou e os cacos de vidro caíram nela.

"Passei por um livramento agora, juro", conta. "Tava saindo do banho e a porta do meu box, na hora que eu fechei, estourou inteirinha em cima de mim".

Ana relata o susto: "Juro, foi a cena mais assustadora que eu já vi na minha vida" e ressalta que só não se machucou mais por muita sorte: "Do jeito que quebrou, do jeito que partiu, era pra ter cortado meu corpo inteiro. A única coisa que eu tive foi um corte profundo, mas pequeno, aqui na minha mão".

Não é incomum que as portas de box estourem - isso pode ter várias causas, incluindo a variação de temperatura durante o banho, que faz com que o vidro expanda. Se ele estiver preso a uma estrutura muito fixa, não tem como expandir sem estilhaçar. Confira:

Foto extraída dos Stories de Ana Hickmann mostrando curativo de machucado

CIRURGIAS DO SOBRINHO

Ana Hickmann encantou os seguidores ao publicar um clique inédito ao lado do sobrinho, o fofíssimo Francisco Hickmann.

O pequeno nasceu com fissura labiopalatina, o que é popularmente conhecido como "lábio leporino". Desde que chegou ao mundo, ele passou por várias cirurgias nos lábios. 

"Bom dia! Hoje é um dia muito importante: Dia Nacional da Conscientização sobre a Fissura Labiopalatina. Assim como aprendemos todos os dias com o Francisco, esse foi o dia escolhido para levar informação e conscientização para todos de uma causa que afeta milhares de crianças e famílias", declarou ela.