Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GOLPE!

Ana Hickmann se irrita ao descobrir golpe: "Não estou pedindo dinheiro emprestado"

Nas redes sociais, a apresentadora ficou indignada ao saber que alguém estava se passando por ela

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2021, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann se irrita com golpe de alguém se passando por ela: "Não estou pedindo dinheiro emprestado" - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann se irrita com golpe de alguém se passando por ela: "Não estou pedindo dinheiro emprestado" - Reprodução/Instagram

Ana Hickmann se assustou ao ficar sabendo de um golpe no Whatsapp onde estavam usando o seu nome e do seu marido, Alexandre Correa.

Em suas redes sociais, a apresentadora explicou o que aconteceu: "Estava aqui tomando meu café da manhã de boa, me preparando para daqui a pouco ir trabalhar, aí meu marido me manda uma mensagem, todo preocupado, porque ele descobriu que tem algum cretino usando minha foto e dele, mandando mensagem no WhatsApp para um monte de gente, com um número que não é nosso, pedindo pix, dinheiro".

Irritada, Ana Hickmann deixou claro que não precisa de dinheiro emprestado: "Primeiro: não estou pedindo dinheiro emprestado para ninguém. Para pedir dinheiro emprestado para o banco, eu já penso mil vezes. Tem bastante boleto para pagar, mas não estou pedindo pix para ninguém. Então, pessoa feia, que devia ir lá pro inferno, para de fazer isso. Para de passar esse tipo de trote para as pessoas, não fica engabelando ninguém. Eu não estou pedindo pix e quem tá fazendo isso é feio"

CASALZÃO

Alexandre Correa surpreendeu ao rasgar elogios à esposa, Ana Hickmann, em seu perfil nas redes sociais durante a quinta-feira (22).

Em um post no Instagram, o empresário dividiu cliques deslumbrantes da apresentadora e babou.