Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Ana Hickmann se derrete ao ver declaração do marido, Alexandre Correa, ao filho do casal: ''Minha vida todinha''

Empresário encanta apresentadora ao compartilhar clique em momento especial junto do herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2021, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann se derrete ao ver declaração do marido ao filho do casal - Instagram
Ana Hickmann se derrete ao ver declaração do marido ao filho do casal - Instagram

Nesta segunda-feira (02) Alexandre Correa compartilhou um momento encantador ao lado de seu filho e derreteu o coração da esposa, Ana Hickmann, ao declarar todo seu amor pelo herdeiro.

Nas redes sociais, o empresário surgiu durante um banho de piscina ao lado do pequeno Alezinho, como é carinhosamente chamado pela família, fruto de seu relacionamento com a apresentadora.

Aproveitando o início da semana, Alexandre desejou boas vibrações aos seguidores e declarou seu amor pelo menino: “O início da semana é sempre mais fácil quando estamos com nossas energias renovadas! Um ótimo mês para todos, que tenhamos muito carinho com aqueles que amamos. Te amo, filho!”

Ao ver a publicação do papai coruja, Hickamann se derreteu de amores e aproveitou o momento para também demonstrar o carinho pelos familiares: “Meus amores! Minha vida todinha”, escreveu ela nos comentários.

VÍTIMA DE GOLPE

Recentemente, a loira se assustou ao ficar sabendo de um golpe no Whatsapp onde estavam usando o seu nome e do seu marido. Em suas redes sociais, a apresentadora explicou o que aconteceu:

"Estava aqui tomando meu café da manhã de boa, me preparando para daqui a pouco ir trabalhar, aí meu marido me manda uma mensagem, todo preocupado, porque ele descobriu que tem algum cretino usando minha foto e dele, mandando mensagem no WhatsApp para um monte de gente, com um número que não é nosso, pedindo pix, dinheiro".

Veja: