Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PROCESSOU!

Ana Hickmann revela processo contra hotel onde sofreu atentado: "Negligente"

Ana Hickmann deu detalhes da ação judicial que corria em segredo contra o local onde passou por momentos de tensão em 2016

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2021, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann revela processo contra hotel onde sofreu atentado: "Negligente" - Reprodução/YouTube
Ana Hickmann revela processo contra hotel onde sofreu atentado: "Negligente" - Reprodução/YouTube

A apresentadora Ana Hickmann abriu o coração cinco anos depois e revelou que está na Justiça contra o hotel de Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde sofreu um atentado em 2016.

Em entrevista ao Link Podcast, a comunicadora ressaltou a culpa da empresa e a instabilidade mental de Rodrigo Augusto de Pádua, o fã que invadiu seu quarto. Até então, as ações judiciais corriam em segredo.

"Existem três processos que correm em segredo de Justiça contra o hotel, que foi negligente em muitas coisas. Ele [Rodrigo Augusto de Pádua] era uma pessoa doente, que precisava de ajuda e que ninguém percebeu. Se alguém um dia me falasse que isso ia acontecer, eu não ia acreditar", disse ela.

Para quem não se lembra, o rapaz chegou a ser baleado pelo cunhado da loira, Gustavo Correa, e faleceu. O autor dos disparos chegou a ser denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais, mas foi absolvido.

A artista fez questão de demonstrar apoio ao irmão de seu marido, Alexandre Correa. "Quando o Gustavo sentou no banco dos réus, ele não sentou sozinho, eu e a Giovana estávamos junto com ele, ali naquele momento, a família toda, e aquilo não era justo. Graças a Deus, vencemos e provamos isso. Mas deixamos bem claro que o que aconteceu foi defesa", afirmou.

CONTOU TUDO

Ana Hickmann abriu o jogo sobre a descoberta do câncer do marido.

Participanto do podcast Link, de Celso Zucatelli, a apresentadora como foi que ela ficou sabendo que o marido, Alexandre Correa, estava com um câncer no pescoço.

Veja: